NUNCA OS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA EXTERNA FORAM TÃO IMPORTANTES

Num mundo altamente tecnológico, a prestação de Serviços de Assistência Técnica Externa necessita de mais do que expertise e desenrascanço, muito típica nos portugueses. Os equipamentos a assistir são cada vez mais tecnológicos e sem as ferramentas de diagnóstico digital, as intervenções por apalpação podem sair caras ou sem a eficácia desejada.

Por outro lado, vivemos num mundo conectado onde os smartphones e redes sociais nos acompanham permanentemente. Vimemos no momento “aqui e agora” onde os Clientes esperam mais do que nunca uma resposta imediata não importa onde colocam a seus pedidos. As Empresas de Serviço de Assistência Técnica e não só, devem estrutura-se para dar resposta a esta expetativa mas, mais do que isso, devem adaptar-se para informar o Cliente em tempo real sobre o estado de execução do seu pedido. Para tal, a adotação de soluções informáticas de planeamento integradas com aplicações móveis de comunicação com os técnicos no terreno são fundamentais para gerir os serviços de forma mais assertiva e eficaz e que facilite a informação ao Cliente.

A 2SGA tem as soluções que permitem às organizações alcançar os objetivos identificados e posicionar o Serviço de Assistência Técnica ao nível até bem pouco tempo só ao alcance de grandes empresas, com ganhos ao nível:

  • Eficácia de Resposta;
  • Redução de custos;
  • Maior satisfação do Clientes;
  • Maior valorização dos Técnicos.